terça-feira, 31 de maio de 2011

Ser assim, sempre uma novidade

Pra falar a verdade, não tenho nada a falar. Não na verdade eu tenho sim, só que o momento e dadas as circunstâncias seria um pouco desagradável. Eu sempre fui muito egoísta com relação aos meus sentimentos, gosto demais de mim mesma, e sempre deixei bem claro isso. Eu me amo, com todos os meus defeitos incorrigíveis. Não sei se isso é um problema, na verdade eu nem me importo, sou passional e evidentemente introspectiva (o blog se chama 'De mim Mesma'- um pouco sugestivo).
Tá eu to exagerando, generalizando minha personalidade, à essas alturas devem pensar que eu sou um monstro. Não, eu me preocupo com os outros. E muito. Gosto de perguntar como vai a família, e se algo acontece gosto de ser a primeira à correr atrás para tentar ajudar. Sou assim. Me contradigo, e me contraio. Me retraio muitas vezes.
Tento ser interessante, mas minhas novidades são velhas, e muitas vezes são clichês. Logo eu que criticava tanto os clichês. Mas é impossível não ser um, sendo jovem e respirando neste mundo já me torno uma máscara ambulante de conceitos e pré-conceitos da sociedade. Minha vida é simples, mas gosto de complicar. Compliquei demais dessa vez, exagerei. Não enxerguei, e na hora vi já estava feito. Mas este é um assunto a ser tratado em outro momento.