segunda-feira, 11 de julho de 2011

girls just want to have fun!



É o nosso lema, a bandeira que nós erguemos! Sinto orgulho em dizer que essa família é a minha..Família de loucas desvairadas que perdem logo sua razão por serem tão explosivas e briguentas e ...AIII NÃO MEXE NA MINHA GAVETAAA... O que nos faz únicas nesse sentido, pois vivemos em guerra e paz, amor e vontade de puxar os cabelos...ATÉ EU IR AÍ DAR NA SUA CARA MENINA...Mas nos amamos incondicionalmente, sentimos falta quando uma se ausenta, nos sentimos incompleta quando ela se mudou pra casa da vovó, pela facilidade de locomoção, pelo bem dos estudos!...ESSA BLUSA É MINHAAA?? DEVOLVEEEE...Se você sabe o que é amor verdadeiro deve entender do que eu estou falando. Não se trata de apenas uma família, se trata de quatro garotas tentando se divertirem ao máximo!Elas são a minha imagem, elas fazem a minha imagem, minha vida história, meu rumo meus sentidos...Tudo o que eu tenho se resume nelas.