sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Progenitora


Mulher, você vai gostar... Nunca duvidei da sua capacidade, eu disse que pra tudo te ajudaria sempre que quiser e precisar, sempre! Não precisa mais chorar na frente do computador quando fizer algo errado, não precisa ficar até de madrugada escrevendo textos complexos sobre o clima da Terra e as elevações do solo, agora você vai ter mais tempo! Sempre linda e maravilhosa, eu sabia que se sairia bem, que seria a melhor. Não tem noção do tanto que eu estou feliz pela senhora e o quanto eu te admiro, te respeito. Mamãe, você é o melhor exemplo que eu poderia ter na vida, a melhor mãe. Eu te amo tanto que nem sei te falar o quanto! Mulher maravilhosa, todos os meus aniversários eu ganho um lindo poema, eu acordo e lá está perto de mim, agora é minha vez de escrever pra senhora! Minha vez de por em palavras esse sentimento que chega querer explodir dentro de mim. Pra sempre minha mamãezinha linda. Passamos por tantas coisas, tantas histórias tristes, mas muitas mais felizes, sonhos, vontades, bobagens nossas, histórias que eu sempre vou guardar comigo à 7 chaves de ouro dentro de um buraquinho enorme no meu coração. Porque você sabe né mamãe, nem sei se poderei deixar você aqui sem mim... ai ai ai você nem ia aguentar ficar longe do seu bebê e eu não ia aguentar ficar longe da mamãe, nunquinha da silva! São caras e bocas que eu aprendo com você, tanta cultura, tantos estudos, tantas coisas... Amo você mulher da minha vida!