quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meu presente.


Oração

É hoje Senhor, o dia de me despedir... Ela vai embora. Vai pra longe, pra colocar em prática todos os planos e ideias de sua vida. Não posso fazer mais nada, o que tinha que ser feito foi feito e o que não foi espero um dia poder fazer. Todos os nossos dias foram especiais, do mais sincero sorriso até as lágrimas que escorrem pelos meus olhos neste momento. Acredito meu Senhor que se permitiu que eu viesse de tão longe e a forma como tudo foi acontecendo não foi por coincidência. Peço que sempre a acompanhe. Proteja-a quando estiver correndo perigo, cure-a quando estiver doente, conforte-a quando eu não puder estar perto.
 Será que nos lembraremos da nossa adolescência como nos lembramos de nossa infância? Mesmo com altos e baixos retiramos o que foi bom e tentamos contornar a situação, mas, como algumas coisas não dá pra esquecer nós sorrimos e nos apegamos uma a outra.
Hoje estou sofrendo, há um buraco em meu peito, não sei o que fazer.  
O meu “trevo de quatro folhas” vai cair no meio de uma floresta e eu não vou estar junto.
Eu não quero vê-la, acho melhor ela ir. Não quero que ela me veja chorando. A final, não quero vê-la triste eu estou feliz, pois ela vai á diante... Ainda tem muitas coisas para serem feitas.
É isso Senhor! Eu devo ir, tenho que me despedir dar um abraço e dizer que irei visita-lá e:
– Ai dela se tentar se esquecer de mim.
Obrigada por me ouvir Senhor. Amém!
*Acordei! Era um sonho...
“Hoje...” um dia ele vai chegar e EU NÃO VOU ESTAR PREPARADA. O meu maior medo é a perda já sofri tanto com isso. A gente sonha tanto e se prepara a vida inteira e de repente não sabemos o que fazer, como agir.

  São tantas perguntas:
Será que vamos ser sinceras e dizer se realmente estamos bem, quando nos falarmos por telefone? Que no feriado vamos nos ver? E depois de muito tempo vamos ter a mesma intimidade? Será que o tempo e a distância vai conseguir ir diminuindo aos poucos essa amizade tão forte?

São perguntas que só com o tempo e com as nossas decisões vamos poder responder...

É Belzinha ainda não chegou o dia, tenho um ano pra passar todos os dias com você =D. E se em algum deles eu já não estiver por perto me liga, me procura estarei precisando muito de você.
 Olho para cima todos os dias e agradeço a Deus por ter alguém pra contar os meus segredos os meus erros o que acho certo e errado. E saber que não vai me julgar ou fingir que eu não existo. Por você achar que é a minha mãe e tentar me defender de tudo e todos se for preciso. De me dar atenção e colo quando necessito.
Será que outra pessoa vai ter a paciência que você tem comigo? E quando eu precisar do MELHOR ABRAÇO DO MUNDO? Você vai estar longe... E quando eu contar uma piada e ninguém sorrir? Quando eu ficar com vergonha não vai ter você pra contornar a situação e não deixar ninguém zombar de mim. E se eu não entender a piada? Você não vai me explicar novamente. E se eu estiver com frio? Ninguém vai me oferecer à blusa. Quando eu estiver caindo, quem vai me estender à mão pra me ajudar? Quem vai dizer que eu escrevo bem ou que a minhas “aventuras” na cozinha acabam -> como você fala “deliciosa”? E quanto tudo isso acontecer você vai ter tempo pra mim? Vai poder atender o meu telefonema? Será que vai me entender e saber que estou com SAUDADE.
Ninguém vai cantar parabéns pra mim no microfone na frente de um mooonte de gente, nem vai me desejar felicidades antes, durante e depois do dia do meu aniversário. Só você fez isso, só você faz isso. Prova de amizade? Essa foi uma de muitas que já aconteceram. Não precisamos chamar de “Amiga” ou pedir provas para confiarmos na outra. Demonstramos isso naturalmente pelo olhar, pela voz, pela atenção.
Você sempre vai estar na minha vida, sei que não me abandonará. É assim que tem que ser correto? É assim que vai ser! Você vai se tornar Isabele Baptista Monteiro, formada em Arquitetura e urbanismo e eu Geany Gonçalves Pachêco formada em Fisioterapia. (Se não mudarmos) somos livres pra isso, podemos escolher o que queremos pro nosso futuro. Depois que tudo isso passar vamos nos reunir novamente e sentarmos a beira de algum lugar e falar sobre tudo o que aconteceu. Pois, falar é comigo mesmo \o/ Sim, é isso que me faz acordar todas as manhãs e ir pra escola (que vergonha, eu deveria estudar “mais”) eu vou deixar você estudar-> PROMETO (yn).  E para de corrigir a minha ortografia! >.< Escrevi isso porque são tantas coisas pra dizer não sei nem organizar as minhas ideias. E quando estiver com saudades e precisando de alguém se lembre deste texto. E se estiver chorando... Saiba só mais uma coisinha 
EU AMO MUITO VOCÊ CANDANGUINHA *--*