terça-feira, 11 de outubro de 2011

À Pirilampa

Você se tornou uma das mais importantes, talvez a única razão de eu acordar feliz pra ir pra escola. Porque eu sou assim, preciso de razões pra fazer o que  eu faço sempre, uma boa razão é você. Como você disse (eu li hoje), foi inesperado, está sendo mais do que maravilhoso, é uma amiga que eu não vou deixar. É uma amiga pra chamar de irmã. É uma irmã. Confidente, ajudante, piadista nata, voz ativa, te arrasto nos meus projetos escolares e você boba que é cai no laço e vai feliz. Precisamos estudar mais, tomar jeito!! Conversar na aula de física é bom, mas das veiz a gente não passa no vestibular...'-'... (risos)... 
Ah, você pode voltar babada pra casa e toda rabiscada, que eu vou gostar de você n a mesma intensidade, não vou me importar se você for descabelada ou infantil, séria demais ou risonha ao extremo, não vou me importar com as roupas que você anda, nem com a pessoas que você já teve história. Vou me importar  com você e seu bem estar, seu coração, seu intelecto (cada vez melhor, por causa de mim claro -.- ), vou me importar com sua alegria e a sua tristeza, seus momentos de agonia e solidão, vou lá te fazer companhia, te salvar de tarados, te dar conselhos ruins (alguém tem que fazer isso), te ajudar na escola, te ajudar no que for. 
Eu só quero estar perto de você e ser recompensada com a surpresa da alegria dos nossos dias passados juntas, e mesmo que separadas estar juntas em pensamento e coração. Porque irmãs são assim, a gente sente. 
É de você mesma que eu estou falando, claro que à essa altura já percebeu... Mas é legal quando a gente lê uma coisa, vê que é pra gente mesmo e reconhece os fatos e liga uma coisa á outra, eu gosto disso. 
Eu gosto muito de ser sua amiga.
 É até engraçado, estou neste exato momento escrevendo sobre você e essa Pirilampa me assusta com uma mensagem! Ah, morre!!
Eu queria dizer mais um monte de coisas, mas eu acabei me distraindo e esqueci o que ia escrever, culpa sua.
Mas o mais importante eu escrevi, depois se eu lembrar eu complemento.
Amo você, não digo que para sempre, mas infinitamente eu digo!!