sábado, 31 de dezembro de 2011

Passando Mal?

É isso mesmo? Estou sentindo dores? Não entendo a extensão dessas sensações... É tão confuso e doloroso. Parece me corroer por dentro, me fazendo reviver velhas lembranças, talvez não tão velhas. Não compreendo, não posso mover meu corpo, minha mente...apenas...ai minha cabeça lancinante. Ai, realmente dói. Dor física? Mas por quê logo agora? É medo?...É ansiedade?... Sinto que estou perdendo o contato...perdendo... 
Você Isabele não quer ouvir aquilo não é mesmo? Me diga agora, sua mente está sendo tomada por sua segunda personificação....
Você não domina mais nem seu próprio coração, tão idiota, tola por pensar que poderia ser mais forte que eu, a sua parte mais forte. A parte cética de sua mente. Eu sim, valho a pena. Eu valho porque não me apaixono, não sinto, apenas aprendo e vivo. É certo que nem sei aproveitar a vida e dizer das sensações, mas você?
Você, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA....NASCEU PRA NÃO VIVER, PRA NÃO AMAR, PRA NÃO SER AMADA HAHAHAHAHHAHAHAHA......
....