segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Retrô

Santa Claus! Estou cada vez mais velha. Isso é estranho, essa sensação de quem está crescendo e vendo o futuro acontecer. É estranho porque ainda me vejo brincando com a minha irmã e com meus amigos (até hoje). Mas vejo que a cada ano que passa eu fico com essa cara de jovem senhora, ou talvez uma moça retrógrada, das antigas. Não somente nos modos e na forma de falar, mas também nos meus gostos. Fotos, pinturas, textos. Tenho buscado coisas relativas à França, vintage, antiquários, acho que é por essa elegância exuberante que eu não tenho. Talvez eu seja uma velha disfarçada, meu sonho de consumo era a máquina de escrever portátil da minha vó, mas ela não quis me dar. Infelizmente. Agora estou assim, sem assunto e consumista. Preciso namorar, porque minha cabeça só tem perambulado por bobagens e afins desse modelo. Mas essa atração por coisas antigas não é de agora, sempre gostei de cheiro de livros velhos (dos novos também), de chá à tarde, filmes antigos, música então....nem se comenta.