quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

29 de febrero, ariba mochachos!

Que coisa, é uma 'tregédia' atrás da outra. A gente fala da vida como se fosse algo tão surreal, tão substancial, na realidade eu ocasionalmente venho fazendo reversões astrais na minha vida, mudando minha índole e aprimorando (de certa forma) meu caráter. Como havia dito (prometido) na festa de ano novo. Ok, aí você me diz que só porquê eu cortei meus cabelos e joguei lembranças antigas fora que eu dei um baita reviravolta na minha vida. E dei mesmo.
Por dentro havia cetas coisinhas impreguinadas, que eu entendi (com meu caráter agressivo-defensivo) que não basta você transformar apenas sua cabeça, renovar seus pensamentos, mudar seus hábitos....se primeiro não se amar acima de qualquer coisa meramente terrena e se transformar de acordo com o seu astral.
É imprescindível ressaltar que digo apenas de minha parte, estou muito mexida e triste por alguns fatos recentes, mas certeza que a situação irá se reverter. Pois cuidaremos bem dessa problemática.
Não estou sendo fria, nem super-protetora demais não né? Se estiver sufocando, me avise, odeio ser tão afobada. Mas isso também já está sendo resolvido.
Hoje é dia 29 de fevereiro, é ano bissexto, e é por uma razão muito boa.... obviamente é para nós termos mais um dia no nosso calendário, mais um dia pra nos amarmos, mais um dia pra dizermos "bom dia jovem", ou então "olá mamãe", amigos venho dizer que fomos privilegiados por mais um dia. Mais um dia para nos vermos. Privilegiados! Viva!
Eu me sinto feliz, apesar de me contradizer sozinha, sabendo que estou triste demais, reflexiva, mudando meus conceitos, minhas maneiras mal postas, meu jeito debochado de falar mal das coisas e sempre, sempre sem distinção nenhuma, sempre me contradizer!!
Então estou feliz, sim estou estou satisfeita COMIGO. Mas ao mesmo tempo triste, dilacerada, e muito motivada. Adoro cuidar de quem precisa de mim, adoro ter credibilidade com as pessoas.
Então, ariba. Mochachinha!