domingo, 26 de fevereiro de 2012

Amigos


São aqueles que podem rir da sua cara de retardado. São aqueles que podem te morder, te bater e brigar com você. São aqueles que você ama tanto, que sente necessidade de cuidar, zelar deles, pra que não se quebrem. Não se acabem. Amigos são aqueles que você leva até em casa, que você dá comida na boca, dá remédio na hora certa, faz estudar, faz dormir, faz rir, cantar, tomar banho na rua voltando da escola, levar pito da mãe, faz mais... faz até chorar de vez em quando...
Mas amigos, acima de tudo, são aqueles que nos permitem dizer a verdade incontestável à eles. Independente do que seja. Independente de como seja. Não precisa ter medo de aborrecer eles com suas tristezas e medos, suas iras, vontades, certezas. Não precisa ter medo de pensar que eles vão se casar de você. Porque não vão. Não mesmo.
Nunca.
Amigos cuidam de qualquer forma. E amigos irmãos são melhores ainda, porque é neles que você deposita sua confiança, e, além dela, sua força....pra que a força dele não fique fraca, pouca...assim juntamos-nos e ficamos cada dia mais unidos, mais fortes.


é que deu tanto trabalho pra fazer esse gif, e eu gosto tanto dele (ç.ç)