segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cuspindo na sua cabeça, bebê!


Tentando me acalmar para conseguir descansar e dormir, pois amanhã tem aula cedo e estudei hoje o dia todo, seria interessante descansar os miolos. Eu assistia à televisão brasileira. Que coisa, às vezes me esqueço o quão podre é isso...
Não basta no domingo (aquele domingo que reclamei até), na segunda também fazem questão de cuspir na minha cabeça e espalhar, o que é pior!
Fica esperto aê, que to di olho rs 
Globo: BBB (sigla para " Bela Bosta Bial" ), no comando do nosso ex-querido e ex-respeitado (por mim pelo menos, não sei vocês) pseudo intelectual Pedro Bial (é aquele povo que fica preso numa casona, só pra ganhar dinheiro. Mas tem que ficar pelado e fazer escândalo, sexo, encher a cara...sacomé, muito difícil! Aí eles se tornam uns desconhecidos quando saem). O lixo da TV, seriamente difundido desde os primórdios do início deste século. Já se passou mais de uma década e essa porra não foi extinta, por quê? Porque dá dinheiro, audiência.... Todo mundo adora ver aqueles saradões que se dizem ter 'conteúdo', e batalham muito na vida blá blá blá. E ver as gostosas desfilando de biquíni o dia todo.
Gata, vc quer eu sei rsrs 
Engraçado é que eles tratam logo de livrar a estética da casa eliminando as gordas, os pobres, os feios e assim vai (não sei como o viado ainda tá lá, talvez ele ganhe né!). Já se foi a época das grandes crônicas de dia de eliminação do Bial, agora é só falatório.
Vamos agora para o SBT: Esse a gente esquece, o Silvio Santos faz qualquer negócio, adora uma baixaria....e de baixarias quem mais entende é o Ratinho, sem dúvidas.
Vamos logo de uma vez para a Band, essa é a campeã da noite: com toda a certeza você já sabe do que estou falando, claro, não podia perder a vez e falar o quanto eu fico indignada com essa droga. 'Mulheres Ricas', é o Reality Show das mulheres ricas do Brasil, das peruas, excêntricas, que curtem suas vidas à margem da glória, dos diamantes, caviares, peles, carros importados, viagens internacionais e muitas outras coisas que eu nem saberia citar, por quê? Porque eu ainda nem sei o que significa 'pilates', quanto mais 'iate'.
Tá, podem fazer o reality com essas ricas, mas precisa pisar em cima também? Mostrar pra todo mundo o quanto somos miseráveis. Que mágico. Val, Brunete, Narcisa....delas eu sei o nome de todas. Na verdade só dessas três. Eu tava tão irritada com esse programa e com as coisas que elas falam uma das outras que até esqueci meu texto moralista sobre dinheiro e educação no país, mas deixa pra mim, ninguém merece.


Esse vídeo faz paródia da Narcisa, é engraçado, mas é tão fiel à realidade que vemos no programa que chega a ser absurdo. É um falso moralismo do caralho, to boca suja demais.