domingo, 12 de fevereiro de 2012

Que contraditório...


Todos pensam que se apaixonar é muito simples, outros morrem de medo do fato acontecer... Mas o que ninguém sabe é que até uma garota de quase 17 anos também pode dizer o que é o amor, e mesmo não tendo tantas experiências assim (por motivos óbvios), eu digo com propriedade: amar não é um mar de rosas. Dizer ao próximo o que sente é muito difícil, tomar coragem, e depois ser rejeitado... Que coisa. É pior ainda quando tudo te faz lembrar aquele infeliz momento, você só quer paz e esquecer... Eu sei.
Mas espera aí, todos me dizem que se eu não der o primeiro passo, eu nunca vou me mover, mas se já é certo que eu vá quebrar a minha cara, então por que tentar de novo? E sofrer (de novo)? E chorar (de novo)? Não quero piedade de ninguém, eu só quero amar e ser correspondida. 
Só.