sábado, 17 de março de 2012

Me deixa

Aqui com minha dor, me deixa aqui com meus estudos, me deixa ser gay, ser viado, ser idiota, ser música, ser pobre, ser tagarela, calada, heterossexual, me deixa desenhar, tocar, me deixa ser rica, inteligente, burra, lerda, rápida, IMBECIL. Me deixa ser imbecil, porque você não sabe até quando eu vou ser. Você não sabe o quanto eu vou viver. E não sabe até quando eu estarei aqui.
Então, aprendi, assim, a não pedir conselhos baratos, a não me misturar com qualquer pessoa, a não me vender por pouco, não me desiludir a toa....cada ilusão é uma razão melhor pra levantar e ir pra escola. Aprendi a aprender sozinha, sem necessitar de ninguém pra me ensinar. Aprendi a ter autonomia, não precisar de carona de ninguém, nem ir na aba das pessoas. Mesmo que eu tenha que ir de bicicleta até à lua....eu vou e que se foda o resto do mundo.
Não preciso de amor. Preciso de conhecimento. Preciso só sair daqui e ser livre. Livre. Razões pra sair daqui? Tenho de monte, mas me dê uma única razão pra ficar.