domingo, 22 de abril de 2012

Roubado, editado, postado. Vou apanhar, mas tudo bem...

"Algumas pessoas vêm pra sua vida pra ficar. Outras vêm, mas é só de passagem, e eu ainda não entendi o porquê de nos apegamos tão rápido e com tanta intensidade. Geralmente começa do nada, e quando percebemos, já não tem mais como viver sem uma amizade assim. Essa pessoa chega no momento em que você está mais precisando, em que você está mais carente, vulnerável, triste ou passando por uma decepção. Ela chega e muda sua vida, te faz feliz, faz você se sentir especial, única e amada. Ela pega suas coisas, e deixa coisas dela em você. Há também brincadeiras, intimidades e coisas que só vocês entendem. Essa pessoa irá te mimar te encher de carinhos, te chamar de Gê (G-léia, G-latina, G-mada...), baby, petit abeille, magrela, “fidida”, cabeçuda, “fracote”, pudim de padaria, BFF (bife, feijão e farofa), pirilampa. Irá inventar apelidos fofos e outros nem tão fofos assim.


Ela sentirá ciúmes de você, e você sentirá ciúmes dela. Você então é capaz de mover o mundo só pra ver no rosto dela um sorriso, sabe aquele sorriso que só você pode tirar dela? Tem também aquelas coisas que você faz só pra chamar a atenção dela como: escutar as músicas da banda ou cantor (a) favorito (a) dela e cantar tudo errado, só pra ver ela com aquela cara “¬¬” e falando que você não sabe cantar aquela música, piorou quando é em inglês, mas mal sabe ela que eu só faço isso pra conhecê-la mais ainda. Sem falar nas palhaçadas que você é capaz de fazer só pra ver ela se sentindo melhor, depois de ter se magoado com outras coisas ou pessoas. E o mais impressionante é o que ela é capaz de fazer por você ou pra você!
Você também a mima e faz carinho, coloca pra dormir, abraça quando ela está chorando (mesmo não sendo muito boa com isso), faz massagem, puxa o cabelo, morde, molha, rabisca, suja, derruba, afoga e fala "EU TE AMO" em varias línguas, só pra deixar claro que por onde quer que você vá, sempre a levará em pensamento. Ela irá dormir na sua casa e você irá dormir na casa dela, sua mãe se tornará uma tia pra ela, e a mãe dela sua tia. Você irá conhecer a família dela e ela conhecerá a sua. E aos poucos vocês vão se conhecendo e se tornando tão amigas, que podem até se chamar de irmãs. Com o tempo, vem a confiança e com a confiança virão os segredos, e vocês irão contar seus medos e suas fraquezas. Ela te contará tudo o que gosta, e com o tempo você irá conhecer cada mania e vontades dela. Coisas que só observando e conhecendo aos poucos pra saber (claro às vezes você deixa passar algumas coisas, mas é só perguntar). A sua dor se tornará a dor dela, e as suas lágrimas se tornarão as lágrimas dela. Você vai brigar e chamar de tudo quanto há, mas ninguém mais vai poder fazer isso, por que você não vai deixar.
Pessoas vão querer te afastar dela, mas você não vai. Ninguém inveja o feio e ninguém odeia o fraco, por isso muitas pessoas não vão gostar de ver vocês juntas, por que isso vai incomodar eles, é... A felicidade alheia costuma fazer isso mesmo nas pessoas fracas. Quando ninguém mais estiver ao teu lado, adivinhem quem vai estar lá pra te dar uma força? Quem vai tirar foto com você no espelho do... (abafa o caso o.O)? Sim, ela mesma! Quem vai encher teu caderno de rabiscos? Quem vai usar máscaras com você só pra tirar foto? Quem vai tocar violão com você no casamento da sua mãe? õõ Quem vai fazer um vídeo com você sobre o trânsito de Goiânia? Quem vai rir do teu penteado e dizer que você esta parecendo um leãozinho? Com quem você vai tirar foto de boca aberta? Pra quem você vai dar um livro em quadrinhos de aniversário? Quem vai cuidar de você? Quem vai te morder? Quem vai elogiar suas iguarias na cozinha? E de quem você vai cuidar? Pra quem vai fazer surpresas? Quem vai te contar coisas sobre a infância? Quem vai acabar de cantar suas musicas loucas? Ela, a sua amiga, irmã e companheira de todas as horas. Que sabe te acalmar e te fazer feliz como nenhuma outra.


Aí, vai chegar o dia que você não vai conseguir achar palavras no mundo todo que consiga agradecer e dizer o quanto você é grata. Ela que te salvou que te trouxe de volta a realidade a vida (ou te fez voltar ao mundo da imaginação), que te ensinou que tudo passa que nada é por acaso que simplesmente as coisas tinham que acontecer. Que há outras pessoas que você pode confiar além da sua mãe (da sua família). Obrigada é muito pouco e eu te amo parece ser muito simples...
*Obs.: Com isso tudo acontecendo, eu nem tirei um minuto dos meus dias pra te agradecer por tudo o que você tá fazendo por mim, que bom não define tudo, acho que talvez “SUMPIMPA” hsuahsau... Obrigada pela força, por estar comigo desde o começo e tenho certeza que até o final disso tudo. Que isso só vai acrescentar na NOSSA história. Eu realmente mudei e estou mudando a cada dia com toda essa experiência. Eu sei pra quem ligar ou pra quem pedir socorro. O SAMU é claro --' =x Nãooo né >,< VOCÊ, porque tem horas que eu não preciso de um médico e sim de um amigo de um abraço. Eu não peço, eu vou lá eu pego e roubo o seu abraço porque você sempre vai estar aí, se não estiver aí é porque você tá aqui COMIGO. Cuidando e protegendo, querendo arrancar isso tudo com suas mãozinhas."