domingo, 15 de abril de 2012

Touché!

Agora a coisa ficou séria!
Foi publicado no jornal "Folha da Região Norte Paulista" desse mês uma ferrenha crítica à prefeitura barretense. A cidade é pequena mas os problemas são grandes! A matéria, que não está assinada, fala com clareza da cachorrada que ocorre em nossa humilde e fofinha cidade cheia de praças com esculturas moderníssimas (gastação mais ridícula de dinheiro, para tentar nos enganar tapando os buracos) e políticos cheios de vontade (para além de roubar, coçar e às vezes até matar né?! Oras, quem nunca?). 
O que é engraçado é que pensam que fazer em alguns meses tudo o que deveriam ter feito em 8 ANOS!!! Tomei no meu c*, assim como muitos por aí, que acreditam que aquele Mané seria melhor que o Uebe Reseck. Na realidade não sei qual seria pior, sinceramente estou profundamente decepcionada com esses políticos de merda que temos hoje. Não temos saída... 
Há uma passagem da matéria que propõe uma pergunta: "Quais obras ficaram desta administração que a cidade irá se lembrar para sempre como algo realmente bem feito??" 
Booooooooa pergunta, foi muito bem feita a Pracinha da Primavera, a praça 3 Bandeiras, a... praça, praça, praça, palhaçada. Ah que malandrinhos, acho que a mamãe deles não ensinou que roubar de quem pena todos os dias pra pagar seus impostos exorbitantes é uma coisa muito feia de se fazer. Tá na hora de escolher melhor seu voto. Selecionar melhor nossos candidatos.
E já que a maioria do pessoal que tem paciência pra ler minhas bobagens é jovem, não esqueça de tirar seu Título de Eleitor até o dia 9 de maio, isso se você for fazer aniversário até outubro.
E pra corja maldita que rege este município: vão se foderem seus filhos de uma pançuda.