segunda-feira, 14 de maio de 2012

Isadoroth

Faz tantos planos, faz tantos esforços. Estuda tanto, trabalha tanto. Só pra achar algo que gosta, que sente prazer em fazer. É tão linda que chega a ser irritante ficar perto...é tão grosseira que dá até medo de ficar perto...é tão engraçada que dá vontade de ficar perto...pra sempre.
Eu gosto tanto quando estamos juntas e inventamos mil motivos pra rir e fazer arte, brincar como se não tivéssemos 17 ou 20 anos, que seja. Queria saber tirar piada das coisas como você, queria saber me impor como você, queria não ter pouca paciência pra sua TPM, porque sempre entramos juntas! 
Desde pequena eu me inspirava em você, sentia em você tanta confiança, um porto-seguro tão forte quanto a mãe. Sempre nos demos muito bem, sempre fomos muito amigas, apesar de boa parte das nossas ideias não baterem, e algumas coisas que acreditamos serem diferentes...somos tão cúmplices quanto quanto um gato e um rato!....ou melhor, enquanto durar nossa paz e nossas risadas está tudo bem, porque o bom é ver você feliz, sorrindo.
Você sempre fica mais bonita quando sorri. E quando corta o próprio cabelo. E quando não faz porquice. É. 
Mas eu te amo tanto que até esqueço que você parece uma ogra, te amo tanto que até esqueço da outra irmã quando fico preocupada com você. Pensando se você está bem, como anda seu coração e sua cabeça. 
Eu só quero te desejar o melhor aniversário, rodeado de pessoas que te amam e quarem o seu sorriso tanto quanto eu. Parabéns irmã mais linda Parabéns pelos seus 20 anos de idade (com corpinho de 50 ;*...xora izadoris ) .... Te amo demais.