sábado, 5 de maio de 2012

Para as minhas memórias de 2010.

Acho engraçado isso, depois que tudo passa e vemos a situação por um todo, vemos que era bem mais simples. Agora estou voltando no tempo, há uns 2 anos mais ou menos, a situação é outra...
Tem pessoas que não aproveitam o que possuem nas mãos, não lapidam seus diamantes mais verdadeiros e acabam perdendo. Depois choram amarguradas por estarem tão vazias e desacompanhadas de pessoas com sentimentos verdadeiros, como os que essa pessoa imagina que possui.
Acho muito cômico também essas pessoas virem conversar com você pensando que seus sentimentos serão os mesmos, mesmo depois de tanta rejeição e repúdio. Pensando que você os tratará com a mesma delicadeza e carinho que tratava. Quer dizer, já não basta a humilhação da sua negação, temos de ser condescendentes com a sua carência na hora que melhor lhe convir?
 Pera lá, quem foi que na hora em que estava uma forte amizade e um grande amor, se atreveu a falar e desabafar pra que tudo desse certo? Ah sim, eu me lembro quem teve essa coragem. 
E quem é que foi mesmo, a pessoa que preferiu festas, bebedeiras e pessoas vazias? Ah sim, é claro me lembrei também. 
Chorar pelo leite derramado é muito fácil, quero ver agir certo nas horas certas. Você só faz burrada e espera que eu tente consertar de última hora pra você? Tá na hora que crescer hein! Eu me lembro também quando disse que "sentimentos eram para os fracos, tá na hora de curtir a vida". Tá curtindo? Não? Ó que pena, pois eu estou curtindo. Curtindo muito te ver assim, se arrastando por mim.
Não vou mentir, o tanto que eu arrastei asa pra você, tava na hora de você acordar e ver o que perdeu. Sou muito legal falando assim né? Ainda bem que eu conheci outras pessoas que me fazem mais feliz na amizade (verdadeira) do que você me fez. Ainda bem que eu mudei da água para o vinho e que eu soube aproveitar a chance que tive com você para crescer, aprendi muito, não vou negar. Mas aprendi também que nem sempre quando queremos uma coisa, quer dizer que a teremos. E que as pessoas podem ser cruéis e você, você pode ser mais cruel ainda. Aprendi a ser menos idiota nas horas certas. Você me travou, me deixou pior do que eu já era. Agora to aprendendo de novo a viver e você não ressurgirá das cinzas pra me fazer triste novamente, eu quero vida feliz e nova bem longe de você. Amém.