segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pode vir, eu deixo!

Depois que você sarar, se quiser brincar comigo... eu deixo você usar o primeiro controle, deixo você andar na minha bicicleta, deixo você comer a primeira bolacha, deixo até você não ser mais copo de leite no pega-pega. Deixo você comer o primeiro pedaço do meu bolo de aniversário e deixo você receber colo da minha vó. Deixo também você dormir com o Léo e o Francisquinho, deixo você ler meu livro do Hugo Cabret e do Snoopy, deixo você usar meu casaquinho roxo de frio e meu chinelo. Deixo você dar uma chupadinha do meu pirulito e te dou uma das minhas balas de Yogurt no intervalo da escola. Deixo até você sentar do meu lado na sala de aula e fazer o exercício junto comigo. Deixo você assistir filmes comigo e com o Math.
Deixo você gostar dos meus amigos e brincar com eles também. Deixo você sorrir e me fazer sorrir. Deixo meu cheiro no seu travesseiro e você na minha blusa. Deixo minha irmã ser sua irmã também, deixo você me acordar pra dar boa noite ou bom dia. Deixo você vir na minha casa e abrir a geladeira (mas vou falar: nossa que coisa feia!). Eu também vou deixar você falar que eu sou feia, que sou chata, que judio demais de você. Deixo você conhecer a minha família inteira, mas só se você deixar eu conhecer a sua! Deixo você me fazer surpresas lindas...mas não pense que não será surpreendida!
Deixo você cuidar de mim, mas eu vou continuar cuidando de você. Tá bom? Tá avisada?

Mó legal essa fota.