sábado, 9 de junho de 2012

BelBel, Jo-Aninha e Carolinda


Eu posso estar com o coração na mão, apertado de dor. Eu posso estar cheia de compromissos importantes e inadiáveis. Eu posso estar com o corpo e a cabeça doendo, cansada. Eu posso estar até triste e pra baixo... Mas existem coisas que me fazem sentir felicidade. Felicidade SEM MEDIDAS. Felicidade por um simples sorriso. Um abraço com cheiro de bebê. Um abraço cheio de inocência, cheio de amor, cheio de pureza. Um abraço que me faz sentir igual à elas... Uma criança novamente, sem problemas, sem maldades, sem egoísmos. Eu agradeço a Deus todos os dias por esses abraços e sorrisos. Obrigada Deus por me emprestar um pouquinho esses anjos que são só seus. Obrigada por permitir que elas compartilhem dessa bondade comigo. Obrigada por deixar que elas me façam inspiradas novamente. Com isso (e mais algumas coisas...) o meu final de semana valeu por muito tempo que passei chorando... Valeu por todos esses meses que passamos distantes. Eu amo vocês minhas princesas.