domingo, 17 de junho de 2012

Geiany é pra você!

Fico triste em saber que não é comigo que você confidencia seus desabafos. Não é pra mim que você chora suas tristezas. Não é comigo. Me perdoe se eu te reprimo, ou te prendo. Me perdoe a super-proteção e o mau humor diário. O stress de todos esses dias. Me perdoe por não conseguir ser seu ponto mais forte mas também o mais fraco de todos. Desculpa por falhar tanto e por deixar seu coração na mão. Me perdoe por pedir tantas desculpas, só não sei qual outra palavra eu usaria.
Está chegando o seu aniversário. Está chegando uma data que PRA MIM é muito significativa. Lembra-se do que houve no ano passado? E de tudo o que rodeou os acontecimentos?.... Pois é, pelo visto o aniversário desse ano vai ser rodeado de emoções similares. Interessante como a nossa vida é realmente interessante =/
Eu queria fazer pra você a surpresa mais linda do mundo, te encher de flores e presentes marcantes que tenham valor pra nós duas e pra nossa amizade. Ou pelo menos estar com você nesse dia. Eu não queria deixar seu coração na mão ao sair correndo do camarim quando você disse aquilo... mas é que ao dizer, você deixou o MEU coração na mão. O meu. Eu não poderia passar o SEU aniversário sem VOCÊ, porque eu te amo e você já sabe o quanto!!! (sabe mesmo!!)...
Feliz pré-aniversário baby.