sábado, 7 de julho de 2012

Fotógrafa do bairro


Ultimamente tenho me exercitado, tenho feito caminhadas, ando de bike... Só pra bestar. E semanas atrás dois rapazes estavam grafitando essa parede perto de casa... Achei muito interessante, ficou lindo né? Eu adoro grafite. Perto da minha casa tem muitas paisagens interessantes...




Esse é o meu "bom dia" diário... No ponto de ônibus.


Meu Jardim, quando cuidado né '-'... Enfim, ultimamente tá mais pro jardim da Família Adams.


É, não é esgoto não, é o brejo mesmo. Deve bater no meu joelho a fundura, mas fica bonito no por do sol...


Essa árvore é épica, eu brincava de Tarzan nela, de Power Rangers também, ela era o Megazord '-'...




 Aqui é diretamente de frente à minha casa... 



 O muro de casa e a mamãe indo trabalhar...


 Dizem que no pé dessa árvore tem um ninho de cobras. Eu acredito '-'



  O Irgu me fazendo uma visitinha, a gente sempre acaba comendo as frutinhas das árvores (mesmo as que não são comestíveis) e achando novos ângulos para fotografias. 


.
.
.
.
.
.
.
.
.
E aqui sou eu na natureza. 
Muito natural realmente.