domingo, 8 de julho de 2012

A hora de fazer drama no blog

Hoje minha bailarina foi viajar com o Corpo de Baile, e junto dela levou meu coração. Minha irmãzinha vai voltar só daqui uma semana.... Será a semana mais lenta da minha vida. Não terei ninguém detonando meu ego, acabando com a minha autoestima, me xingando, distorcendo meu nome e me colocando mil apelidos do tipo "Bal", "Balbúrdia", "Balaústre", "Belzebu"... Enfim. Não terei ninguém pra assistir animes comigo, nem pra terminar de zerar o The Sims, ou pra assistir filmes psicodélicos e depois ficar imitando os piores personagens. Ou fazer dancinhas esquisitas, nosso toque ultra-secreto com os pés.... Essas coisas de todos os dias. Vou chorar todas as noites que eu ver sua cama vazia, ou ver a Dedinho jogada ali de escanteio.... Porque ela já é uma mocinha, e mocinhas não podem levar na viajem a Dedinho junto. Eu cuido dela pra você meu bebê, pode deixar. Daqui uma semana você vai voltar uma mulher, completamente diferente da menina que foi... Eu tenho orgulho de você, de ser sua irmã, sua amiga, companheira. Vai ser muito bom pra você e eu estarei aqui orando e torcendo pra que dê tudo certo. Te amo Helenótica.