sábado, 22 de setembro de 2012

Minhas 17 primaveras...

A temporada das flores. Setembro é sem dúvidas meu mês favorito. Cheio de surpresas agradáveis e desagradáveis, trás consigo mistérios do tempo, chuvas, flores... Interessante a interação do universo com esse período espiritual em que nos encontramos em setembro. Um ar mais leve a agradável, o céu mais limpo. Sinto uma vontade tremenda de fazer coisas que há muito vinha adiando, tais como cuidar do meu jardim, terminar meus desenhos encalhados na pasta, escrever, amar, rir, nadar... Coisas incrivelmente primaveris e joviais. Soltar pipa, tirar fotos, assistir filmes, essas coisas que eu fico até babando de vontade de fazer.Até estudar fica mais agradável quando o clima está assim. Já consegui terminar 2 livros que estavam empacados na minha lista... Agora faltam só 3 (sim, eu leio 5 livros de uma vez - de ansiedade de começar logo o outro, dependendo do momento eu troco a leitura). É bom. Me sinto mais ativa e útil.
E hoje nesse dia 22, sábado... Respire fundo menina bonita do laço de fita, abra sua janela e deixe a primavera entrar, com suas cores, suas frutas, aromas, iluminações...

(Acampar: não existe coisa melhor. 
Ignore as bundas da foto, e entre no clima da paisagem 
e do ar, do sol, da natureza ao redor...)