domingo, 11 de novembro de 2012

Credo.

Algo não vai bem. Sinto certo desânimo e tristeza. Sinto cansaço e chateação. Orei pra que logo passasse, mas me sentia mais revoltada. Não consigo dormir, não consigo me concentrar, nem ao menos sorrir. Algo não vai bem. O que há de errado? Eu deveria estar feliz hoje, agora. Mas não estou. Nada vai bem. Algo está errado em mim? Estou errada por pensar assim? Oque está havendo? Que dúvida é esta que está me corroendo?
Não me sinto inspirada mais, não consigo terminar o livro, não consigo nem sequer estudar. Não faço mais do que vegetar. Preciso me desligar. Preciso parar. Preciso fugir, a FUVEST precisa passar logo, as aulas precisam acabar logo, essa formatura precisa chegar logo. Quero férias de verdade. Quero dormir até tarde. Quero descansar debaixo de um árvore. Me sentir menos presa à realidade. Não gosto de crescer. Nem de pensar. Nem de solidão.
Não gosto. Não me sinto bem.
Me sinto de mãos atadas e atordoada.
Algo não vai bem. O que há aqui dentro de mim? Por que tanta inquietação?
Mal preságio? Sensação ruim.