quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

É. Eu sei, eu sei...

Você dirá:
-Ó o blog voltou.
Mas não! Não voltou.
Eu apenas voltarei a postar, voltarei a escrever, mas não será como antes. Não falarei mais sobre as mesmas coisas, não escreverei sobre mim (apesar do nome não mudar). Vou compartilhar imagens, vídeos, desenhos, músicas, poesias, crônicas... Coisas minhas e dos meus amigos, dos meus artistas preferidos. Coisas inspiradoras e etc.
Não vou excluir o passado do blog, acho que tem muita coisa sobre mim (e sobre outros) e eu gosto dele assim. Vai mudar, mas a alma dele vai permanecer a mesma. Esse é o marco de divisão que faz do "De mim mesma - colegial" um treinamento para o que vem do "De mim mesma - universitária" (só espero realmente conseguir  bolsa do ProUni). Enfim, não vou me aprofundar no tipo "Blog Diário Online" de novo, agora vamos ver no que é que vai virar essa bagunça.
Tava tudo muito depressivo por aqui, vou mudar isso.

Alongamentos e preparações para revitalizar esse blog feio!