sábado, 9 de fevereiro de 2013

Gente

Se existe alguma coisa no mundo mais bonita do que o sorriso da pessoa amada, do que um nascer do sol, uma criança nascendo, um casal apaixonado, um abraço apertado em um dia difícil, uma boa risada depois de tempos, vontade de desenhar, vontade de cantar, levantar e dançar... essa coisa é MÚSICA. Pode ter certeza que alguma já foi trilha sonora de algum momento da sua vida. Vamos apreciar:


Essa é uma ótima canção pra um final de semana inteiro, pra um "sábado de manhã", pra uma viagem acompanhado, pra uma exposição de arte, pra um amor... sei lá... pra uma tarde de inspiração, pra qualquer coisa. Miles Nielsen, ótimas músicas!!!


"Volare", originalmente de DomenicoModugno, cantada em italiano. Nessa versão ela está em espanhol e é bem mais animada do que a original, particularmente não sei qual é a melhor mas há uma aprovação quase que majoritária por essa versão que postei. Tire suas próprias conclusões... (me dá uma vontade de pegar alguém e sair "bailando" por aí).


Essa me parece tema de bons momentos, ou de momentos de apreciação de filmes, seriados, aquelas horas em que o tempo vai passando e as cenas vão correndo de forma rápida e deixa a gente com saudade e faz a gente chorar. Eu gosto disso, dessa sensação saudosa, que nos faz até... por vezes... nos sentirmos infinitos.