sexta-feira, 15 de março de 2013

♪♪♪

"Sente o céu, repara o mar, há muito mais pra eu te mostrar. Não chore não, não fique triste assim... Eu te amo tanto, que teu pranto fez-se canto pra mim. Sorria por favor, tenha esperança... 'O que é que você tem, conta pra mim. Não quero ver você triste assim. Não fique triste, o mundo é bom, a felicidade até existe. Enxugue a lágrima, pare de chorar, você vai ver que tudo vai passar. Você vai sorrir outra vez, que mal alguém lhe fez, conta pra mim, não quero ver você triste assim'. Sente o céu e esse é o luar que eu quero ver no teu olhar. Eu só queria ter você pra mim, eu te amo tanto, que teu pranto fez-se canto pra mim. Sorria por favor, tenha esperança. 'Olha, vamos sair? Pra que saber onde ir. Eu só quero ver você sorrir, enxugue a lágrima, não chore mais. Olha que céu azul, azul até demais. Esqueça o mal, pense só no bem, que assim a felicidade um dia vem. Agora uma canção, canta pra mim... Não quero ver você tão triste assim'."



(Erasmo Carlos e Marisa Monte - Não quero ver você triste assim)