sexta-feira, 31 de maio de 2013

Novas artes

Descobri há pouco tempo uma nova e desajeitada forma de praticar e exercitar a criatividade. Lembra-se daquela antiga ferramenta do nosso PC, que usávamos quando éramos crianças, só pelo simples prazer de "estar no computador"?... eu sei que você fazia isso, todo mundo (das gerações do computador) já fez... Então, essa ferramenta milagrosa é o Paint, que serve para fazer desenhos e outras coisas. Mas é uma ferramenta bem rudimentar e com poucos artifícios, futricando no Facebook, descobri que tem técnicas para se desenhar lá e são bem práticas e simples. Fui tentar e praticar seguindo as dicas do menino da Página Desenhos Diversos no Paint e acho q aprendi, só falta praticar mais. Eu adorei esse jeito novo de desenhar, gostaria muito de críticas construtivas. O que vocês acharam???

Esse foi o primeiro que eu fiz, bem simples pra começar...
 é o Jake do desenho Hora de Aventura
(que eu adoro, por sinal). 
E essa é a representação da Amélie Poulain, que fiz em 7 horas mais ou menos, acabei de terminar na verdade. Não acertei bem nos ângulos do rosto, mas acalmem-se estou penas começando!!