terça-feira, 4 de junho de 2013

Inspiração pra mais de metro: Laura Borealisis

Encontrei, em minhas peregrinações em busca de novos artistas para me inspirar em algo, uma garota que é muito louca. Artista americana que busca na natureza e em suas experiências a sua própria arte. Em sua página do Deviant ART (site de compartilhamento de obras particulares, tipo um portfólio) ela se descreve da melhor forma possível e ninguém melhor do que ela mesma pode nos dizer quem é:

"Eu sou uma artista autodidata do Noroeste do Pacífico. O foco principal da minha vida tem sido evoluir e manifestar a minha própria visão pessoal e estilo. Desenho constantemente minha inspiração de uma vida vivida com a mente aberta e muita examinação, meu trabalho é composto de imagens recolhidas a partir de todas as facetas da minha experiência e tecida em estilizadas e ilustrativas tapeçarias narrativas. Introspectivo, mas abrangente; regozijando-se nas possibilidades infinitas da criação.
Residência atual: O Universo: Estrelas Infinitas, Espaço.
Gênero favorito de música: a música das esferas, histórias, vento, canções de baleias, a voz das crianças...
Fotógrafo favorito: Olho e mente.
Estilo favorito de arte: Supernova oráculo vórtice.
Citação pessoal: "A essência necessária de arte é o amor. O verdadeiro artista é um performer sagrado. O verdadeiro artista deve fazer a magia que faz com que os outros participem de uma realidade condicional no sentido sagrado, ou no sentido do amor, no sentido de.. auto-transcendência, no sentido de êxtase "- Adi Da"

Como veem, ela tem uma aura muito positiva e contemplativa, energizada. Em outra parte de seu perfil a moça diz ser tatuadora e está no início de sua carreira, e que começou agora a montar suas primeiras exposições. Eu desejo que ela tenha muito sucesso nesse rumo e que consiga alcançar um lugar bem bacana entre os maiores artistas do mundo, pois estou fascinada com a obra dessa menina e realmente virei fã. Eu que não sou boba e nem nada, entrei em contato com ela no Face e a parabenizei pela arte tão inspiradora e , para minha surpresa, ela humildemente me respondeu:
"Oh! Many thanks, Isabele, for your kind words! I appreciate it very much.
Best wishes, s2".
Fiquei muito feliz por esse contato. Gosto quando um artista é simples e sabe conversar com as pessoas!! Conheçam e apreciem um pouco da obra surrealista e sensível dela: