quinta-feira, 18 de junho de 2015

PSIU

Por que raios é tão fácil falar de você? Por que raios é tão difícil parar de pensar em você? 
È madrugada, amor, estou com sono e cansada, mas não consigo levantar pra ir dormir. Sinto o meu corpo pesado, não sinto vontade de ir pra cama... porque eu sei que você não está lá. 
É só comigo que essa ansiedade acontece? Parece que as horas passam rápido, para quem precisa descansar, ou passam devagar, para quem precisa ver o seu amor. Isso acontece comigo. Eu sento no sofá 1 hora da manhã, quand olho o relógio já é 3h. Agora, se vou te ver no dia seguinte, olho no relógio e parece que os ponteiros rodam ao contrário, de tanta demora.
Hoje é o seu aniversário, só que já é o 5º aniversário que passo ao seu lado então nada do que eu disse ou fazer vai te surpreender mais... Você me conhece bem demais pra eu conseguir te tirar do sério. Ou será que não? 
Eu me lembro quando começamos a namorar e ainda usávamos MSN, escrevi assim:

"Geany Gonçalves Pacheco diz
faz tanto tempo q não o leio
deu até vontade agora...
Isabele Baptista Monteiro diz
vou até salvar essa conversa
pra eu não esquecer de dizer todos os dias pra menina mais linda desse mundo, que ela é a luz dos meus olhos e o único motivo que me dá ALEGRIA e sorrisos e me encanta tanto, pra eu não esquecer de dizer todos os dias q eu a amo, e fazer com q os sonhos dela se tornem a nossa realidade e satisfazer todas as vontades... mesmo q bobas
Geany Gonçalves Pacheco diz
mesmo que picolé de caja-manga? "

Salvei essa conversa dia 30 de setembro de 2012. Você não acreditaria nas relíquias que salvei aqui... Mas então, tenho cumprido bem essa promessa né? Você mudou meu amor, coloquei essa conversa pra te mostrar a pureza e inocencia que conversávamos há 3 anos atrás. Agora, com 20 anos, não somos as criaturas mais maduras e responsáveis (em especial eu, que sou uma pata choca), mas somos duas garotas que se deram as mãos e lutaram juntas. Eu amo isso. Nossa história é linda, você é linda, nossos textos e fotos, todos me dão vontade de chorar, de rir, de mostrar pro mundo. 
Hoje, mais do que nunca, eu penso em você. O seu aniversário eu sempre tiro para refletir, eu gosto de te ver ficando mais velha, mais sábia, mais inteligente. Não tem noção do quanto eu me sinto orgulhosa de você, por você estar se saindo muito bem em suas atividades e sonhos, por você não ter desistido até hoje. 
Eu estive aqui por você o tempo todo e com certeza, se possível for, continuarei ao seu lado, te companhando nas empreitadas pela busca à felicidade. Eu espero que você tenha um dia feliz, um dia bom, mesmo que tenha provas e talvez nem nos vejamos, mas saiba que estarei com o pensamento elevado em positividade por nós e em especial por você, pela sua saúde, seu espírito, suas vontades, seus sonhos, seus estudos, que você tenha boas notícias e motivos para sorrir, que tenha sorte e vontade de fazer essa sorte, que você aproveite as oportunidades, que você lembre-se que tem a mim e que eu te amo infinitamente.
Feliz aniversário, meu amor.